domingo, 15 de janeiro de 2017

Armadura de Ferro - Leia de graça!

  Oi pessoal! Tudo bem? Eu devo dizer que estou a todo vapor essa semana! Não parei um só segundo no último fim de semana, tendo editado a página e dando um upgrade no blog. Espero que vocês tenham gostado do novo visual, pois pretendo continuar postando nas próximas semanas, uma vez que os posts da série Por trás de A Verdadeira Morte já estão prontos e programados para as próximas semanas até março. Isso sem falar nas novidades especiais que eu estou planejando, tal como a que vim lhes revelar:
  Armadura de Ferro está disponível gratuitamente para leitura/download!

Explicando...

  Há mais de um ano eu lancei Armadura de Ferro na Amazon como uma prévia do que viria a ser A Verdadeira Morte, e agora que o livro foi finalmente publicado, não faz mais sentido ter apenas esse conto disponível para download por uma quantia significante - então que esteja disponível gratuitamente.
  A partir de hoje, vocês podem ler Armadura de Ferro sem pagar absolutamente nada. Vocês podem ler o conto na íntegra clicando aqui, ou se preferirem, podem baixá-lo em arquivo PDF ou EPUB para ler aonde quiser. Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário