domingo, 17 de janeiro de 2016

Adiamento: A Verdadeira Morte

  Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Venho estado com a cabeça cheia nos últimos dias, e mesmo com as férias, não estou conseguindo relaxar o bastante. Pelo menos, não para conseguir terminar os preparativos para minha primeira antologia, A Verdadeira Morte, embora admita que estou conseguindo escrever para A Luz de Cada Mundo II.
  A verdade é que, mesmo que maio ainda pareça distante, estou aqui para anunciar que adiarei um pouco o lançamento de A Verdadeira Morte. A antologia será lançada no segundo semestre de 2016, ao invés do primeiro como eu havia previsto.
  Desculpem-me pelo que houve, mas quero que saiba que o adiamento é para que a antologia saia da melhor forma possível, com uma narrativa mais fluída e maior contexto literário, sem falar num português mais correto. Mais uma vez, peço desculpas e espero que entendam o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário