sábado, 21 de novembro de 2015

Novo Projeto: A Verdadeira Morte.

  Oi pessoal! Tudo bem? Está semana foi meio cansativa para mim, mas não posso dizer que foi totalmente ruim. É sempre bom você descobrir novas coisas sobre si, sobre as pessoas ao seu redor e mudar de ares. Eu estou fazendo isso, e apesar de estar sendo meio difícil, devo dizer que estou indo bem.
  Como prometi no último post, hoje estou aqui para revelar um dos meus mais novos projetos, um o qual venho trabalhando há algum tempo desde que descobri uma de minhas novas paixões: contos. Recentemente tenho lido muitas histórias curtas e lido um pouco menos livros de narrativa longa, e com isso, também venho escrito mais histórias curtas, o que resultou nesse novo projeto...

Antologia dramática



  No fim das contas, acabei escrevendo mais do que o esperado e, agora, tenho o suficiente escrito para anunciar, oficialmente, minha primeira antologia de contos, denominada "A Verdadeira Morte". A antologia dramática e romântica conta com vários contos sobre os diferentes tipos de "morte": a geral, a emocional, a física, a psicológica, e a da alma. Afinal, é preciso mais do que apenas um coração batendo para estar-se vivo de verdade: é preciso amor, amizade, adrenalina, sexo, felicidade, esperança, confiança, etc., e essa antologia foca justamente como as pessoas sorridentes que vemos na rua podem ser simplesmente corpos que já perderam toda a esperança por algum motivo desconhecido aos olhos humanos.
  Arrisco a dizer que esta antologia é o meu trabalho mais maduro e o mais dramático até agora, principalmente pelos temas mais fortes, como assassinato e traição; claro que ainda tem perspectivas adolescentes da vida, que são os momentos onde eu pude ser mais pessoal, mas em geral, é algo que eu recomendo para todos que gostam de um bom drama.
  Antes que fiquem muito animadinhos, quero esclarecer que o livro não será lançado ainda esse ano, pois de tantos contos que eu escrevi, o corte final ainda não foi decidido e preciso escolher os contos que trabalharei para capas e revisão... No entanto, pode-se esperar um lançamento para o primeiro semestre do ano que vem.
   O livro terá cerca de dez ou quinze contos, mas para que vocês fiquem um pouco mais ansiosos para o lançamento, eu disponibilizarei, na manhã do dia 23, um dos contos da antologia: Armadura de Ferro.
  O conto, com uma temática um pouco natalina, conta a história de um rapaz de dezessete anos cujo o melhor amigo, Alex, morre inesperadamente e num momento mais inesperado ainda. O conto estará disponível gratuitamente na Amazon até o dia 27 de novembro, e para baixá-lo, basta ficar antenado no blog no dia do lançamento, quando o link será divulgado por aqui.
  Agradeço a atenção de vocês e até segunda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário