domingo, 20 de setembro de 2015

Falando sobre A Luz de Cada Mundo - Dreamland

Oi pessoal! Tudo bem? Estou aqui hoje para falar um pouco mais sobre A Luz de Cada Mundo, mais especificamente sobre um dos mundos do livro: Dreamland.

Dreamland


  Você já imaginou onde é que estávamos antes de nascer?
  E depois de nossa morte?
  Você acredita que há vida após a morte?
  Ou mesmo em vida pré a vida?
  Por que tudo tem que acabar quando morremos na terra?
  Essa é a questão: não tem.
  No universo de A Luz de Cada Mundo, nunca se está cem por cento morto. As vezes, você só tem que esperar o seu momento de finalmente voltar a vida, e as vezes só está esperando o seu chamado para manifestar-se na terra. Neste último caso, temos Dreamland: a terra acima das nuvens, lar dos anjos da vida, e da morte.
  Acima das nuvens e ao norte de todo o mapa do universo é onde fica o mundo, a terra dos sonhos! Moram em Dreamland todos os anjos da vida, que estão esperando que ocorram nascimentos em outros mundos para que possam tomar um corpo para si, podendo assim viverem suas vidas "normais", até que passados alguns anos, essa pessoa morra na terra e o seu corpo retorne para Dreamland, dessa vez vivendo no lado negro do mundo e com suas asas, que algum dia foram brancas, agora negras.
  Esse mundo é uma ideia de paraíso, do céu. É um mundo para se pensar no que encontraremos quando abandonarmos nossa preciosa Terra e formos para os lares de Deus, mas sem focar brutalmente em assuntos religiosos e dando liberdade ao leitor para que ele reflita até chegar a suas próprias conclusões, sem em momento algum forçar a opinião exposta no livro na mente do leitor.
  Dreamland, para mim, é uma visão de como tudo é possível, e de como a vida não acaba quando o coração para.

  Se ainda não leu A Luz de Cada Mundo, você pode adquiri-lo em sua versão física, digital, ou então ler a prévia de 50 paginas do livro.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário