domingo, 26 de julho de 2015

A Luz de Cada Mundo #9 - Feliz Dia do Escritor!

  Oi pessoal! Tudo bem? Estou passando aqui para dizer que sinto muito mesmo pelo adiamento da pré-estreia, que era prevista para acontecer ontem, mas que por vários motivos, como a ausência de um dos meus amigos (que por acaso estava preso no trânsito), problemas técnicos com câmera de gravação, com a qualidade do hangout e mais alguns inconvenientes impediram que o show acontecesse ontem. No entanto, tudo ocorreu bem e o Hangout de Pré-estreia aconteceu hoje, às 17:30 e com duração de quase uma hora. Alguns legs tomaram conta durante o show, mas quando tomaram, foi coisa de 20 e 25 segundos, e em contrapartida, o áudio ficou quase perfeito. Estávamos planejando liberar o chat para o publico, mas infelizmente, não foi possível!
  Quem perdeu a pré-estreia pode conferi-la abaixo:
      Agora, como um pedido de desculpas por adiar a pré-estreia, aqui estão mais algumas artes de personagens de A Luz de Cada Mundo, desenhadas e ilustradas por Lune Bakami e conceituadas por mim. Queria poder mostrá-las na pré-estreia, mas infelizmente, isso não foi possível. Da próxima vez, faremos melhor!



  E pra quem fica, gostaria de agradecer e notificar que, a partir de amanhã, o livro estará disponível. Não sei mais se ele estará disponível a partir da meia-noite, pois tenho um compromisso inadiável para amanhã de manhã e, como a raça humana não evoluiu a ponto de não precisar mais dormir, eu ainda preciso de algumas horas na cama pessoal!
  No entanto, a versão internacional da Amazon (CreateSpace) saiu faz algum tempinho, e a Amazon já está disponibilizando cópias para a América do Norte e Europa. E não pessoal, eu não estou privilegiando quem mora no exterior, é só que, ao que parece, ocorreu um erro e o livro disponibilizado mais cedo do que deveria, ou eu não soube programar mesmo e acabou que o livro foi postado antes do prazo (hehe).
  http://www.amazon.com/Luz-Cada-Mundo-Portuguese/dp/1514890984/
  (Essa versão é recomendada APENAS para compras internacionais. Não incentivo a compra por esse site para territórios nacionais por motivos implícitos).




Nenhum comentário:

Postar um comentário