sábado, 4 de julho de 2015

A Luz de Cada Mundo #5 - Book Trailer

 
Oi pessoal! Tudo bem? Sei que andei meio sumido nos últimos dias, mas ainda assim, espero que tenham gostado do último post apresentando Ryze Hope, o personagem principal de A Luz de Cada Mundo, e também espero que me perdoem pela minha demora em postar, mas é que dessa vez, eu estava preparando uma surpresa para vocês:

  Book Trailer!

  A maioria das pessoas que já leu alguma fanfic minha sabe que eu gosto de fazer fanvids em forma de trailer para minhas fanfics: fiz isso com Coincidências, Amores de uma Vida e The Love Story. Pois bem, o último fanvid que fiz foi o da despedida de The Love Story, finalizada em julho do ano passado, e enquanto não pretendo parar de fazer fanvids ou fanfics, esse vídeo ainda é o último fanvid que eu fiz, e continuará a ser pelo menos por um tempo...
  No entanto, isso não significa que seja o vídeo que eu tenha feito.
  Vou lhes explicar: o canal em que os vídeos citados acima estão postados é um canal feito exclusivamente para vídeos fanmade, de modo que eu não acho certo postar um trailer feito para um livro com história totalmente original num canal que possuí somente vídeos com trilhas-sonoras e imagens licenciadas, mas que ainda não assim não possuem fins lucrativos.
  Por isso, eu decidi postar o book trailer de A Luz de Cada Mundo (!) no meu novo perfil de videos, dedicado somente à vídeos originais. Vamos ver?




  Deu trabalho, mas só de ver o resultado final fiquei feliz, e muito! Aproveitando, gostaria de agradecer a Miriam, do Prólogos e Epílogos por lançar o vídeo junto a mim. Muito obrigado pelo seu tempo pessoal, espero que tenham gostado do vídeo, e até mais!

2 comentários:

  1. Felicíssima por poder fazer parte de algo tão grande e tão importante!
    Sei que você vai fazer muito sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou morrendo de felicidade por poder fazer tal parceria com você Miriam! :D

      Excluir