quinta-feira, 30 de julho de 2015

A Luz de Cada Mundo #11 - Prévia do Livro e Agradecimentos

  Oi pessoal! Tudo bem? Ontem foi o meu aniversário e gostaria de iniciar este post já agradecendo à todos vocês que acompanham o meu blog. "Por quê?" vocês perguntam. Simplesmente porque, neste mês de Julho, o blog teve sua maior cota de visualizações desde dezembro do ano passado, e para mim, isso já é uma grande conquista!

  Julho também foi um mês de muitas conquistas para mim: além do lançamento do meu primeiro livro, A Luz de Cada Mundo (que já pode ser comprado no Clube de Autores, Bookess, Amazon e Saraiva) e dos meus dezesseis anos, julho também foi um mês de conquistas! Foi um mês em que eu posso dizer que amadureci muito como pessoa, principalmente por tratar da divulgação do meu livro que, apesar de ser cansativa, me fez ver como é importante suar a camisa por aquilo que você quer. É galera, tudo que vem fácil vai fácil, e eu não quero que minha carreira como escritor vá fácil, eu quero estar aqui para ficar! E quem lê meu blog ou me acompanha no Facebook certamente já deve ter notado isso...

  No entanto, não significa que o trabalho acabou!

  Estou indo atrás de mais resenhistas, mas blogueiros, estou indo atrás de mais métodos para espalhar o meu livro pelo Brasil, pois minha maior aspiração sempre foi e provavelmente sempre vai ser, ser lido. Eu escrevo para isso. É por isso que hoje estou disponibilizando a vocês, leitores, os três primeiros capítulos de A Luz de Cada Mundo na integra!
  Enquanto dois capítulos já haviam sido postados aqui anteriormente, um já é novidade e tenho certeza que vai deixar vocês bem curiosos para lerem a história completa. Abaixo segue o link para que vocês possam baixar o livro.
  4shared
  Agora, eu gostaria de agradecer por todos os que têm me ajudado com esta obra das mais diversas maneiras: a Raphael e Vitória por me ajudarem a fazer as revisões (Raphael ajudou na segunda e Vitória na quarta e na quinta); a Miriam, Fernanda, Vanessa, Elyon, Michelly, enfim, aos vários blogueiros que me ajudaram com resenhas, posts de divulgação, entrevistas, tudo para a divulgação da obra; a Kika por criar aqueles marcadores incríveis para a obra (veja-os aqui); ao Clube de Autores, Bookess, Saraiva e Amazon por ajudarem nós, autores independentes e tão crentes de nossas obras, a publicarem nossos livros das mais diversas formas, e a vocês, amigos leitores, por acompanharem o blog e estarem acompanhando a trajetória do livro desde o começo. Adoro quando vocês chegam para mim no Facebook e comentam alguma coisa que eu escrevi, seus comentários alegram o meu dia!
  Estou querendo ver se poderei fazer um evento de lançamento físico em Setembro para podermos comemorar todos mais juntinhos, mas enquanto isso não acontece, eu continuarei unidos a vocês aqui pelo blog, Facebook e pelo meu recém-criado Twitter.
  Muito obrigado pela atenção e nos vemos no próximo capítulo de Coincidências, que está chegando em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário