quarta-feira, 17 de junho de 2015

A Luz de Cada Mundo #3 - A primeira parceria.

  Oi pessoal! Tudo bem?
  Eu estou muito feliz pelo progresso de A Luz de Cada Mundo! Depois do registro na Biblioteca Nacional nesta segunda e do anúncio do livro ontem, nessa quarta fechei uma grande parceria com Fernanda Braga, autora do blog "Mato por Livros" e uma pessoa super gentil.
  Hoje mesmo, Fernanda fez um post de divulgação do meu livro para seu blog, e eu estou super agradecido quanto a isso...
  Vamos conferir!



"Oi Pessoal.

Vim anunciar hoje, mais um autor parceiro. O que vocês já sabem, sempre nos deixa com uma imensa alegria. Afinal é ótimo ver nosso trabalho reconhecido, e quando um autor ou autora nos procura, ainda mais como foi o contato do Rennan, sabemos que nosso blog tem sido apreciado e reconhecido como um blog que procura sempre, da melhor forma e como pode divulgar cada dia mais nossa grande literatura nacional. 

Temos com certeza muitas histórias escondidas por ai esperando para serem conhecidas, lidas e divulgadas, e percebemos ai um dos trabalhos que podemos desenvolver. Apresentar a vocês novos escritores nacionais. 

Então conheçam hoje o Rennan e sua obra A Luz de Cada Mundo.



                                                                                                                   “Meu nome é Rennan Andrade de Oliveira, tenho quinze anos e escrevo histórias desde os meus treze, tento começado a escrever blogs quando tinha nove.

Sou uma pessoa que acredita no poder do pensamento positivo, sempre visando a olhar o lado bom das coisas e das pessoas; acredito no poder da amizade, tanto que sou muito apegado aos meus amigos e a minha família, além de acreditar que a melhor característica do ser humano é, sem dúvida, a honestidade.”


Atenciosamente, Rennan Andrade


Conheçam A Luz de Cada Mundo

Sinopse: O livro, com os temas fantasia, drama, romance e ação, conta a história de Ryze Hope, um garoto de 16 anos sem muitas expectativas que logo descobre ser dono do dom da magia. No entanto, seus poderes só funcionam quando tem seu colar (que usa desde o nascimento) pendurado no pescoço, e também, quando está junto a Chloe Lights, uma garota extremamente patricinha.

Juntos, eles vão atrás de seu passado e descobrem serem os escolhidos para continuar uma tradição que já dura séculos, e para isso, eles precisarão viajar por mundos desconhecidos, matando os representantes do imperador da magia negra, Ronan, e restaurando a fé dos mundos, assim como dos seus representantes da luz.


O lançamento do livro ocorrerá no dia 27 de Julho em formato físico e no dia 28 em formato digital.


O Rennan é uma simpatia, vocês vão adorar conhecê-lo.
Bem espero que vocês apreciem a obra e não deixem de comentar aqui conosco.
E em breve resenha para vocês.

Beijossss"

Simplesmente adorável.
Amo o blog Mato por Livros e estou muito feliz por agora sermos parceiros. As resenhas do pessoal de lá são simplesmente incríveis e estou louco para que a minha saia em breve...
Recomendo a todos darem uma conferida no blog e, juntamente, na postagem original por lá:

http://www.matoporlivros.com.br/2015/06/a-luz-de-cada-mundo-de-rennan-andrade.html

Muito obrigado pela atenção e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário