terça-feira, 16 de junho de 2015

A Luz de Cada Mundo #2

  Oi pessoal! Tudo bem? Nossa, esses últimos quatro meses que se passaram desde o nosso último contato passaram voando. Talvez porque eu tenha feito o CAMP Caxíngui, talvez porque eu tenha escrito mais do que pensava que iria escrever...
  Ou quem sabe porque eu finalmente tenha finalizado A Luz de Cada Mundo...
  Ainda não sei exatamente a resposta, mas o fato é que, depois de um ano de trabalho, A Luz de Cada Mundo pode se considerar um livro concluído. Não há muito mais o que falar sobre o assunto; nada, além de algumas coisinhas que gostaria de dizer...



  Escrever A Luz de Cada Mundo foi uma experiência incrivelmente proveitosa para mim; durante o ano pelo qual eu desenvolvi a trama, muito foi acrescentado a minha linguagem, ao meu português e a minha escrita, sem falar que eu nunca me imaginei escrevendo um livro de fantasia, pois não era um gênero que eu queria explorar quando comecei há dois anos atrás, pra falar a verdade, era um gênero sobre o qual eu ainda não tinha quase nenhum conhecimento. Porém, devo dizer que não me apeguei no fato de que era um "livro de fantasia" enquanto escrevia. Apenas foquei no melhor para a narrativa.
  Outra coisa é que gostaria de dar créditos a duas pessoas muito importantes:
  A primeira é o Raphael Eufrasio, meu co-autor em Coincidências que me a maior força ao revisar o livro; ele largou tudo e foi me ajudar a revisar, tirou a preguiça de mim e me deu um choque de realidade! Acho que sem ele o livro para me ajudar o livro dificilmente ficaria bonito do jeito que ficou.
  A segunda é o Lune Bakami (cada nome dos meus colegas, né? rs), um desenhista excelente, que fez muito pela parte visual da minha obra. Apesar da capa ter sido feita por mim, o Lune fez artes incríveis de Ryze e Chloe das quais eu dei uma editada e gostaria de estar disponibilizando num futuro próximo. Por isso, quero dizer obrigado Lune, e obrigado Rapha, sem vocês minha obra não seria a mesma e espero ter a chance de vê-los pessoalmente algum dia.
  Ah, e existem mais algumas coisas a se dizer...
  • A Luz de Cada Mundo estará disponível em sua versão física exclusivamente no Clube dos Autores e no Bookess no dia 27 de Julho de 2015. O preço padrão inicial ficará entre os R$40 e 45, mas eu espero conseguir reduzir isso através do tempo.
  • A Luz de Cada Mundo estará disponível em sua versão digital através da Amazon, Google Play, Kobo e Saraiva, um dia depois (28 de Julho). O preço padrão inicial ficará entre os R$10 e 15, pretendendo diminuir através do tempo.
  A segunda: Achei que gostariam de conferir a capa de A Luz de Cada Mundo...


  Para mais informações e atualizações do livro, sigam o blog para não perderam nenhuma novidade, ou curtam minha pagina no Facebook para não perderem nada mais...
  Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário