quinta-feira, 22 de maio de 2014

Novidades - 22/05

Recomendo:
Britney Jean - Britney Spears
2013 - RCA Records - 10 faixas
Pop, dance-pop
Melhores faixas: Passenger, Work B**ch,
Chillin' With You, Now That I Found You.
So Wrong, It's Wright - All Time Low
2007 - Hopeless Records - 12 faixas
Pop punk
Melhores faixas: Remembering Sunday, Shameless,
Six Feet Under The Stars, Poppin' Champagne.


Oi pessoal! Tudo bem? Minha semana na escola esta sendo bem puxada, mas eu vou fazer o possivel para entregar capítulos novinhos em folha de Roxas & Naminé: The Love Story e Coincidências ainda essa sexta.
E por falar nessas duas fanfics, entre essas duas ultimas semanas as novidades chegaram, e fortemente: Uma começou a entrar no seu climax, enquanto a outra esta com pouco tempo de vida.



Roxas & Naminé: The Love Story

Os fãs de The Love Story que leram o capitulo 31 na semana passada se depararam com uma surpresa nas notas finais: O capitulo foi declarado por mim como o antepenúltimo capitulo da fanfic. Para aqueles que estão ansiosos e tristes por essa noticia, eu já aviso que junto com o ultimo capitulo (que será lançado em algum momento na primeira quinzena de Junho), escreverei um epilogo.
Eu sei que muitos não querem o fim, porém eu tenho muitos projetos em mente e não estou conseguindo me dedicar à eles por causa do tempo que a fanfic esta me levando (estamos com mais de um ano de The Love Story).
Eu ainda sim quero escrever mais fanfics de Kingdom Hearts, podendo ser uma de aventura dessa vez ou mais comédia, mas essa fanfic precisa acabar. Sempre me lembrarei de quem comentou!

Coincidências


Tudo esta muito fofo em Coincidências pra vocês? Posso lhes afirmar que a fanfic terá uma reviravolta surpreendente dos fatos. Do próximo capitulo em diante, ela entrará em uma fase mais sombria, obscura e que será tudo ou nada para os nossos personagens principais.
Posso afirmar uma coisa: Henrique, Ino, Hinata, Chloe, (um personagem ainda por ser), Sasuke, todos terão seus destinos decididos nos próximos capítulos.
Sakura? Ela será afetada (e muito!) por tudo que ira acontecer.
Mas, segredos a parte, haverá um novo personagem em Coincidências no próximo. Ele vai fazer um papel crucial no passado de Sasuke e foi é o primeiro personagem original a ser criado pelo Raphael (Chloe foi uma personagem que estava guardada no meu PC pronta para ser usada qualquer dia pessoal, enquanto muitos devem se lembrar de Henrique como um personagem de Amores de uma Vida).
Bom galera, por hoje é só! As novidades foram poucas essa semana, mas antes de terminar, eu gostaria de avisar que talvez não dê para postar os capítulos hoje por conta da manutenção que esta acontecendo à alguns dias no Nyah! Fanfiction.
Se o Nyah não voltar até sexta-feira, teremos que postar o próximo capitulo semana que vem, mas senão, podem ficar tranquilos!
É só isso galera e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário