quarta-feira, 26 de março de 2014

Recomendação - 26/03

  Oi pessoal. Saudades de mim? (só que não kkk) Desculpem por todo o meu hiatus aqui no blog mas sabem como é, preparação pra lançar fanfic é fogo, e como eu e o Rapha queríamos sete capítulos prontos até o lançamento ficou bem puxado, até porque 1ª pessoa é algo inédito pra mim!
  Enfim, hoje eu tenho uma recomendação imperdível para vocês. Na verdade, uma fanfic totalmente imperdível para vocês! Agradeço a Cacau e a Patrícia Milene por entregar essa grande obra aos nossos olhos, nossos ouvidos, e ao nosso coração.
  Vamos lá!



Sons do Coração

Autoras: Cacau, Patrícia Milene
Sinopse: Três corações batem descompassados formando um único som, um som incapaz de se ouvir, mas fácil de sentir. Amar não é complicado, complicado é não saber expressar tal sentimento em gestos. Gestos que fazem o caminho de três pessoas cruzarem em meio ao preconceito, ao orgulho que não quer aceitar a chama da paixão em seu peito, ao sorriso que lhe cega os olhos. Olhos encantadoramente ônix que te fazem sentir o coração acelerar demonstrando o quão apaixonada estás por ele. Mas, ele quem?


Arte para Sentir

 Sons do Coração é uma fanfic para se ler, emocionar e sentir. Centrada em um enredo um pouco mais dramático do que romântico, não é difícil perceber que várias emoções e descobertas estão por vir através dos 11 capitulos.
  Se é uma short-fic ou long-fic, isso pouco importa quando nos damos de cara com uma leitura leve e que o leitor pode embarcar sem medo, mas sentirá algo em seu coração como se estivesse andando de avião pela primeira vez. As autoras por sua vez são bastante dedicadas em tudo o que fazem, tanto Cacau como Patricia possuem uma longa história de fanfics, algo que poderia montar uma enciclopédia se colocado tudo junto. Leitores de Faces e Lies of Love entenderão...
  Quantos aos personagens, temos um destaque para Sakura. Além de todos nós termos que dar o braço a torcer para o fato de a personagem ser, na maior parte do tempo, totalmente muda e surda, Sakura sabe se virar bem nos momentos mais dificeis, apesar da classica Mary Sue geralmente aparecer nos momentos mais inconvenientes. Um pouco tipico.

Vale a pena?

  A fanfic certamente deixará você tentado a favoritar e comentar nem que seja pelo menos um capitulo, uma daquelas boas pedidas para um fim de semana frio quando você ta com preguiça de sair da cama e pega o celular, pra ver se tem algo legal no Nyah! Fanfiction.
  Mas fato é que, você realmente não se decepcionará com Sons do Coração
Leia a fanfic aqui! E até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário