domingo, 9 de março de 2014

Parceria SasuSaku

  Oi pessoal. Tudo bem? Hoje eu tenho uma grande novidade para todos vocês! E uma nova fanfic... Quer dizer, uma serie de novas fanfics ne.
  No momento, a primeira é a SasuSaku "Coincidencias", que esta sendo minha primeira parceria no mundo das fics. E pessoal, no voo da Fanfics Airplane, agora estou dividindo assento com o meu amigo Raphael (tambem conhecido como como HikichiUchiha), escritor de O Limite do Amor e de A Verdadeira Forma do Destino. Ele me mostrou o conceito da fic e, o que começou como um inocente "Posso fazer a capa?" virou uma parceria rara entre caras para uma fic romantica... Stranger? Yes! Enfim, quando eu já tinha sem querer pedido pra ser co-autor.
  Mas o que era pra ser so uma fanfic virou uma serie de parcerias, que o Rapha teve a grande ideia de chamar de "The Four Experience Tour". Fans de pop sao fogo e gasolina né pessoal?
  Quanto a fanfic, Coincidencias sera lançada em 22 de Março e estamos com seis capitulos prontos. Na verdade, o Rapha já tinha escrito 6 capitulos e decidi que nao seria legal jogar todo o esforço dele fora, então peguei to pegando os capitulos que ele fez e editando, adicionando e deletando cenas, mas os proximos vamos escrever em conjunto! Pretendemos escrever ate 10 capitulos para a estreia.
  Em questão tecnica, eu também estou bem feliz com a fic porque, será a minha primeira experiência em 1ª pessoa, porque quem me conhece ou lê minhas fics sabe que so fiz fics em 3ª pessoa até hoje... E um diferente bom, pois quando se escreve a fic você se sente na pele do protagonista, apesar de ter limitações como o fato de não se poder saber o que os outros fazem. Apesar disso também dar misterio a trama.
  Pensem como a diferença entre Final Fantasy XIII e Lightning Returns: Final Fantasy XIII. Antigamente era um time de herois, e agora e só uma. E o engraçado é que as duas tem cabelo rosa
  Como antigamente, essa fic tambem vai ter bastante trilha sonora, mas vou ter que lutar bastante como Rapha porque aquele doido nao gosta muito de Country e dos meus Pop-rocks. Taylor Swift e Demi Lovato, prometo honrar seus nomes!
  Bom pessoal, por hora e só isso. Não se esqueçam do seu autor do peito, RennanSwift.

Nenhum comentário:

Postar um comentário