terça-feira, 4 de março de 2014

Novo ano, novos projetos!

O Autor lindo de vocês (só que nunca! kk)
Oi pessoal! Depois do meu enorme hiatus aqui no blog eu finalmente decidi botar ele pra trabalhar de novo. E vou logo avisando, não estranhei se eu sumir de novo porque, como todos sabem, vida de adolescente não é fácil e com a escola só piora!
Esse mês, porém, eu cheguei aqui com várias de novidades pra vocês. Novas fanfics, novos capitulos... Enfim, é melhor começarmos logo!










Fanfics em progresso:

Nova capa comemorando o aniversário de um ano de The Love Story
  Ontem, dia 3 do Março de 2014, fez um ano que publico The Love Story no Nyah! Fanfiction. Após vários contra-tempos que foram desde o meu primeiro hiato mais os menos em Julho ou Junho, estou de volta até a falta de leitores, Roxas & Naminé sobreviveram a um ano de muita felicidade, drama e comédia, para mim, e para todos os leitores da fanfic.
  A fanfic também teve direito a até um prêmio! É sério! Nem eu mesmo acreditei quando eu descobri que havia ganhado o FCA (Fanfic Choice Awards) de "Melhor fanfic baseada em jogo". Mas Love Story levou essa e o premio vai, não só para mim, como para todos vocês!
  E no começo do mês, demos também "adeus" a primeira fase da fanfic. Desde o ultimo dia 2, a fanfic já esta em sua fase dois que deve ter menos capitulos que a primeira. Por isso, não esperem muitos capitulos. A maioria dos casais já estão formados e a segunda fase vai mostrar como se pode sobreviver a uma relação. Será que depois do "The End" o felizes para sempre acontece?

O Amigo de Roxas

A fanfic que foi mais esquecida que a Xion
  Quem lembrar da minha fanfic interativa, "O Amigo de Roxas", que atire a primeira pedra!
  Desde que eu anunciei a fanfic no ano passado, poucos mostraram bastante interesse nela, apesar dela contar com uma temática bastante parecida com o nosso querida e amado "Kingdom Hearts: 358/2 Days". Ou seja, contar a história de Roxas antes dos acontecimentos de nossa fanfic, basicamente quando os pais dele ainda eram vivos.
  O modelo interativo porém, é uma das coisas que mais tem me dado problemas na fanfic. A ideia de não haver alternância entre sexos nesta fanfic é uma coisa que eu prezo muito pelo fato de eu ter leitores de ambos os sexos no Nyah! Fanfiction.
  Apesar disso, um simples "ele" ou "ela" sempre são duas coisas que precisam ser alternadas na fanfic e, por isso, vai demorar um pouco (ou muito) mais até que ela saia. Rezamos para que tudo saia certo!

Série Amores de uma Vida: Fechada!












  Acabou! Pessoal, eu sei que muitos queriam a segunda temporada de Amores de uma Vida, e apesar de todos os meus esforços tentando notar o contrario, a fanfic não foi criada para ser uma série e todos nós precisamos nos contentar com isso. Eu amei fazer a primeira fanfic, mas depois disso nada mais que saiu dai foi bom para mim. Sempre vou me lembrar da minha primeira fanfic e, em breve, pretendo fazer uma nova SasuSaku ou NaruHina, ou até mesmo uma para a Ino. Mas Amores de uma Vida é um projeto difícil, senão impossível de voltar a tona!
  Entretanto, Amores de uma Vida também ganhou seu reconhecimento pelo FCA 2014. A nossa querida fanfic ganhou o prêmio de "Melhor fanfic romântica" a alguns dias. Aquele dia foi inesquecível para mim!

Em Breve: Nova fanfic!

  Com o final de Roxas & Naminé: The Love Story chegando, eu pretendo me focar em novos projetos. Eu havia pensado em uma baseada novamente em Kingdom Hearts ou Naruto. Contudo, eu também estou pensando em um novo fandom: Sakura Card Captors. Eu realmente amei o anime e tenho muita vontade de fazer uma fanfic dela. Que será U.A você pode ter certeza! Agora o enredo é algo muito cedo para dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário