domingo, 16 de março de 2014

Coincidências - Parte 1

 Não pessoal, hoje não é o dia do lançamento de minha nova fanfic. Eu estou tão ansioso quanto vocês para postar, mas vou ter que esperar até o dia 22 de Março para que vocês possam apreciar a obra.
 Enquanto isso, eu decidi fazer uma coisa diferente: Imagens promocionais para a fanfic. Uma delas é essa que esta ao lado. Pois é, com seis capitulos de Coincidências já prontos, eu decidi tentar apostar pesado em divulgar a fanfic, publicando em vários grupos de SasuSaku dos quais eu faço parte, na minha pagina oficial no Facebook e agora aqui no blog!
  Estou lançando as imagens em uma ordem por um motivo bem especifico que não posso revelar a vocês. Isso vocês terão que descobrir sozinhos! Mas eu acho que quem ver direito as imagens vai perceber...
  Enfim, até agora já tem três fotos lançadas de nove, cujo seis ainda estão por vir. Vejam as outras aqui:

"Assim como a vida pode virar do avesso, os problemas também podem virar coisas boas
Amor por exemplo!" — Rennan Swift

"Algumas coincidências podem mudar o destino do amor. Será?" — Rennan Swift

"O verdadeiro amor só pode ser declarado com a mais sincera das palavras" — Rennan Swift 

 Como lançar imagens aqui é algo mais "individual", lançaremos de três em três ok, pessoal?
Até a próxima e não deixem de ler Coincidências!

Nenhum comentário:

Postar um comentário