quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

{SasuSaku} - The Last Time

Oi gente! Hoje não vim com a sessão de novidades e nem com nenhum capitulo de fanfic para vocês! Não! Hoje eu vim com um vídeo para todos os amantes de SasuSaku's brasileiros!


Video: The Last Time

Não é uma fanfic pessoal, para quem achava que seria uma... É um video!
Algumas pessoas já devem saber que eu tenho um lado fanmade meu que adora fazer videos de casais tanto quanto adora fazer fanfics! Já havia feito trailers para as minhas fanfics e alguns videos livres de propaganda, como o de Neon Lights (Sorairi) e o Iris (RokuNami). Mas só agora, depois de conseguir material suficiente em sites de download, eu estou apto para fazer videos SasuSaku!
Tive que baixar exatos 18 episódios para que nada ficasse monótono para vocês. E para estrear tamanha quantidade de material, eu fiz o meu primeiro video SasuSaku!



Ficha Técnica:
Nome do Vídeo: SasuSaku - The Last Time
Nome da Musica: The Last Time
Artista: Taylor Swift feat. Gary Lightbody
Álbum: Red
Gravadora: Big Machine Records

O vídeo segue a mesma linha de pensamento da musica, ou seja, a história fala sobre duas pessoas em seus últimos momentos juntos, com Taylor e Gary sempre repetindo a frase "The Last Time" que significa "A Ultima Vez". Ele possui 5 minutos e 38 segundos, já que o final não possui a trilha musical e ainda tem a abertura.
O vídeo esta disponível no Youtube no meu canal: FanMade RennanSwift, que alias é onde eu posto todos os meus Fanvideos, aproveitem e inscrevam-se, ok?

Até a próxima e não deixem de conferir este e mais videos no meu canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário