sábado, 14 de dezembro de 2013

Recomendação - Semana 14/12








Oi pessoal! Tudo bem? Hoje eu to aqui pra estrear um novo quadro semanal de recomendações pra vocês. Funciona assim: Como o Nyah! Fanfiction é um site CHEIO de fanfics SasuSaku, eu vou recomendar algumas das fanfics pelas quais eu já me interessei. Posso dizer que são MILHARES de fanfics as que eu já li e que ainda leio, mas de semana em semana vamos indo né kk Por enquanto não pretendo recomendar RokuNami e Sorairi pois não existem muitas fics desse gênero no Nyah.
Enfim, vamos lá!




Meu Anjo Negro, Sexy e Drogado


Autora: SweetStrawberryGirl
Classificação: +18
Gênero: Drama, Ecchi, Romance
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Link: Leia aqui

Sinopse: Ele sempre se escondeu atrás do manto de suas asas negras e foi lá que eu sempre quis entrar. Naquele declive de emoções, que sempre escondeu do mundo principalmente de mim. Se por acaso conhecer o caminho até ele, me avise, aguardarei ansiosa até lá.

A sinopse da fanfic, a principio, pode até não parecer chamativa e a capa pode até não refletir muito sobre o casal, já que geralmente capas de cosplay não fazem muito sucesso. Contudo, a long-fic possui realmente uma inspiração incrivel e depois que você começa a ler, ela é completamente chamativa.
Como a sinopse é vaga, eu vou resumir um pouco: Sakura Haruno é uma jovem de 16 que vive num "Mundo cor-de-rosa", conforme ela mesmo diz, e ela possui um ódio incondicional por Sasuke Uchiha, um jovem quieto e com personalidade um tanto emo que é basicamente um produto da sociedade, mas vive em um mundo fechado, e após um incidente, Sakura se vê contra a realidade e obrigada a deixar seu mundo cor-de-rosa, para sempre!
A fanfic tem 32 capitulos e desenrolar inicial pode ser rapido, mas o desenrolar dos fatos depois do incidente ocorrem de maneira lenta; Isso é um ponto positivo, pois assim podemos sentir a dor de Sakura, saber melhor como ela esta se sentindo e encanarmos na pele dela!
O clássico ódio que se transforma em amor aqui pode parecer aparentemente um tanto clichê; Contudo, a autora faz com que isso realmente tenha uma razão para acontecer e não da aquele toque de menina fragilizada que esta prestes a ser usada a Sakura. Não. Aqui temos um sentimento raro e verdadeiro e uma fanfic que não serve para ser produto, e sim para contar uma história, uma história que nos influência em ainda acreditar em que histórias de amor podem acontecer.
Já leitores exigentes sobre a escrita da autora, podem ficar sossegados! A SweetStrawberryGirl (não sei seu nome verdadeiro) é uma escritora bastante profissional e que raramente perde a caneta enquanto escreve! Além dela não ser tão influenciada pelo fandom e já ter algumas fanfics hits e outras nem tanto, como a fanfic Just Me.

Nota Final: 95

Espero que tenham gostem da fanfic que eu recomendei! Até a semana que vem com a próxima recomendação e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário