quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Novidades - 12/12


Novidades! Hoje eu estou completamente cheio de novidades e vou compartilhá-las todas com vocês pessoal! Então vamos lá!














The Love Story já tem um fim pronto por cima por mim, contudo, um dos fatos mais importantes do que vai acontecer no capitulo final de série é algo que eu ainda preciso pensar...
Contudo, a fanfic deverá ter ainda mais dez capitulos, pois ainda tem muita coisa para acontecer entre os casais. Muitos andam reclamando do drama que esta acontecendo nos capitulos, contudo, ele é necessário para que continuemos a fanfic sem que o leitor fique desinteressado; Além do mais, uma Love Story não vale a pena se não tivermos que lutar por ela, e Roxas esta provando isso a cada capitulo que se passa, provando seu amor forte e profundo a Naminé...

A fanfic ainda esta no 3º capitulo, e comparado a Amores de uma Vida I o progresso esta sendo devagar...
Mas vou explicar a razão! Naquela época, eu não tinha que dividir tanto meu tempo quanto estou fazendo agora, e Amores de uma Vida é uma série que precisa de muito mais história para ser contada (ou seja, mais paginas) que Roxas & Naminé: The Love Story, ainda mais agora, que eu decidi que esta fanfic terá apenas 10 capitulos. Isso mesmo, 10!
Mas em compensação, os capitulos daqui por diante serão grandes! Eu pretendo fazer mais 3.000 palavras por capitulo que esta por vir, e com a chegada das férias de verão, eu provavelmente terei mais tempo.

Bônus: O Amigo de Roxas

A fanfic interativa que estou planejando, O Amigo de Roxas, já tem muito material a ser trabalhado. Contudo, o tempo que tenho para me dedicar a minha fanfic não é muito, ainda mais por causa da novidade que em breve revelarei a vocês.
Enquanto isso, eu penso em como prosseguir com a história entre vários outros fatores, já que códigos HTML e as palavras devem ser utilizadas com cuidado, já que quero que tanto meninos quanto meninas possam encarnar na pele do "Amigo do Roxas".
Não posso prever uma data de lançamento para a fanfic no atual momento, e com certeza ela só estara pronta no ano que vem.

Planos futuros?

Com o fim cada vez mais próximo de Roxas & Naminé: The Love Story,  Amores de uma Vida II tendo seu final em breve e O Amigo de Roxas sendo basicamente uma Oneshort gigante, muitos de vocês devem se perguntar: Depois de tudo isso, o que eu vou fazer no universo das fanfics?
Bom, eu pretendo continuar escrevendo fanfics, mas antes de começar uma novamente, eu pretendo me dedicar cada vez mais o meu sonho! Divulgar mais o meu trabalho, continuar escrevendo o máximo que puder para que um dia eu possa viver o meu sonho de escritor.
É claro que as minhas fanfics vão ser sempre de Naruto, Kingdom Hearts e Final Fantasy, e se Amores de uma Vida II fizer sucesso, eu até faça uma 3ª temporada seguindo o mesmo esquema, mas não contem com uma segunda temporada de The Love Story pessoal!

Bom, obrigado por estarem me lendo aqui e agora, se tiverem algo para me dizer sobre tudo isso, COMENTEM! Estou aberto a qualquer tipo de comentarios! Quer dizer, o blog anda tão parado de comentários ultimamente que até um "gostei" ta valendo :/
Até a próxima!

Datas das fanfics:

Roxas & Naminé: The Love Story: Semana de 15 a 21/12
Amores de uma Vida II: Semana de 22 a 28/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário