sábado, 2 de novembro de 2013

Roxas & Naminé: The Love Story - Fanfic Interativa

Dessa vez a novidade é para os fãs de Roxas & Naminé: The Love Story!

Quem deu uma olhada no titulo ou na capa ao lado já deve ter ficado curioso sobre o que estou tramando não é mesmo? kkk Não gente, não é uma segunda temporada de The Love Story, e já vou explicar a situação para vocês!






O que é raios é "O Amigo de Roxas"?

A minha nova fanfic "O Amigo de Roxas" já tem uma certa parte pronta (4 paginas, um capitulo inteiro de fanfic) e mostrará a vida de Roxas em The World; Entretanto, ela não mostrará o passado completo de Roxas, e sim somente um pequeno pedaço de quando ele tinha 6 anos de idade. Para ser mas especifico, mostrará a sua amizade com um garoto que morava perto da casa de Yuffie, que se aprofunda cada vez mais com o decorrer da história; Por isso o titulo.

Sei... E que história é essa de "Fanfic interativa"?!

Para quem não sabe, vou falar: Fanfic interativa é uma fanfic em que você pode dar nomes e características aos personagens da história, e se os codigos HTML forem bem aproveitados, pode decidir como será o rumo da história. Em "O Amigo de Roxas", o formato interativo vai servir para que cada um de vocês possa estar na pele do amigo de Roxas, e como eu quero que qualquer um possa encarnar na pele dessa pessoa, eu estou trabalhando para que o roteiro possa fazer com que um menino ou uma menina possa encarnar no papel, sem precisar mentir sobre sua identidade ou aparência. Enfim, leve como um jogo de videogame!

Vai ser lançada no Nyah?!

Não! Infelizmente, o Nyah! Fanfiction não tem suporte HTML e nem para fanfics interativas, e suponho que nem o Animespirit deverá ter! Por isso, a fanfic será lançada com exclusividade por aqui, no blog, já que uma das únicas ferramentas com esse suporte com a qual estou familiarizado. O site Tumblr oferece suporte para fanfics interativas, mas eu não tenho conta lá e não acho que seria uma boa opção mandar a fanfic pra lá :/ Mas se vocês, leitores, quiserem, posso até tentar fazê-lo

O final também será interativo?

Sim e não! Eu sei bem pouco de códigos HTML e sou novato nessas "fanfics interativas", eu não sei fazer finais interativos para fanfics e nem sei se há como :/ Contudo, você poderá SIM escolher o final da fanfic em uma pergunta no final do capitulo principal, que vai o redirecionar para uma outra pagina, e lá, você verá o resultado do seu feito!
Por esse mesmo motivo, eu recomendo que se leia a fanfic uma vez... E nunca mais! Porque? Porque se você ler outra vez e escolher um final diferente do anterior, a fanfic irá perder seu apelo dramático, ou seja, não é recomendável, e se insistir, faça por sua conta em risco e não venha choramingar pra mim depois, ok? Mas se você realmente deseja ler a fanfic novamente, dê as mesmas respostas no começo e no final! Assim fica melhor...

Legal! Ultima pergunta: Já tem data pro lançamento?!

Não existe uma data oficial! Eu estou com varios projetos nas costas no momentos, a Amores de uma Vida II e The Love Story estão precisando de bastante atenção... Mas se você é um fã! Não se preocupe, ok? Eu pretendo lançar a fanfic COMPLETAMENTE até a segunda quinzena de Dezembro! Para fechar o ano de chave de ouro! kkk

Bom pessoal, acho que é só isso, e para quem fica é só esperar mais novidades sobre as minhas fanfics:
Amores de uma Vida II: Reino dos Corações foi lançada ontem e eu estou super-ancioso para ver a história se desenrolar com bastante emoção, já que faz um tempínho que não me dedico a uma long-fic SasuSaku.
R&N: The Love Story também esta em um rumo bem interessante e os fãs de RokuNami não podem perder essa fanfic, como a interativa que estou planejando!
Acho que é só isso!
See ya! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário