segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Novidades - 21/10

Oi pessoal! Como passaram o mês? Já se recuperaram da volta as aulas em Julho? Pois bem, eu meio que não kkk
Mas antes de começar a falar das fanfics e tudo mais, vamos a uma pequena dica pra quem gosta de videogame e tem um PS3:

Capa do jogo antes da classificação
Não gente, eu não estou sendo pago e isso não é merchandising, ok? kkk O fato é que, Beyond: Two Souls é um jogo que eu posso considerar o melhor do ano pra mim! Nele a gente encara 15 anos da vida da Jodie, uma garota que sempre é acompanhada por um espirito de poderes sobrenaturais chamado Aiden. No jogo a gente pode controlar toda a vida dos dois e as decisões da Jodie. Um bom exemplo é a primeira cena do jogo:
<Spoilers abaixo>

Nela, temos Jodie com 8 anos de idade fazendo um experimento na Unit. 4. Até ai não sabemos o porque dela estar ai, mas enfim; Nesse momento, você deve utilizar Aiden para visualizar as cartas na mão de outra mulher na sala ao lado. Aqui você pode fazer suas escolhas e cada uma terá consequências. Se você destruir a sala ao lado, Jodie ficará cada vez mais machucada e a mulher ao outro lado ficará bastante estérica. Mas se você interrompê-lo voluntariamente, ganhará um troféu e Jodie não se machucará tanto assim.

<Spoilers acabam aqui>
O jogo fica ainda mais realista por causa de seus gráficos e atores, já que Ellen Page (atriz conhecida por seus papeis em Juno e X-Men), Willem Dafoe (O Duende-Verde de Homem-Aranha), Kadeem Hardison (de A Different World) e Eric Winter (de Days of ours Lives e A Verdade Nua e Crua) encarnam os personagens principais do jogo.

Bom depois desse grande paragrafo acho que é bom começarmos as novidades antes que os que não tem um PS3 comecem a bocejar kk








Mesmo com todos os problemas no Nyah! Fanfiction, eu estou conseguindo postar normalmente os capítulos de Roxas & Naminé: The Love Story, mas não é tudo um mar de flores né! Eu estou tentando ser mais regular nas postagens da fanfic, mas digamos não está tudo dando muito certo, já que por causa da escola, do meu curso e das outras fanfics eu não estou apto há postar sempre nas quartas, mas irei tentar postar mesmo todas as quartas, ou no máximo toda a semana, ok?
Como alguns podem ter percebido, semana passada, mas especificamente no Sábado, eu tirei um tempo para passar todos os capítulos de Roxas & Naminé: The Love Story para o blog, já que nem todos possuem uma conta no Nyah! Fanfiction e nem tem planos de possuir, não é mesmo? De agora em diante eu tentarei incluir todos os próximos capítulos da história aqui no blog.
Cada vez mais personagens vem aparecendo na fanfic, como Riku, Yuffie, Yuna e Tidus nos últimos capítulos. Para quem está curioso sobre a já mencionada aparição de Cloud, Tifa e Zack, saibam que eles são as ultimas inclusões que pretendo fazer na fanfic! E antes que comecem a falar da Xion e dela ser uma das únicas protagonistas a não aparecer, saibam que ela já apareceu duas vezes na fanfic:

  1. Em uma aparição menor na aula de educação fisica - Capitulo 2
  2. Como uma rival de Selphie durante as audições - Capitulo 8
Eu não sei como esqueceram da coitada, já que ela é uma personagem muito pedida para entrar na fanfic. Esse caso foi quase similiar ao de Aqua (Birth By Sleep). As duas foram protagonistas com participações menores na fanfic, mas eu decidi fazer um novo rumo para cada uma delas. A Aqua que estava comentada na fanfic era outra, e a verdadeira que vimos em Birth By Sleep foi revelada no ultimo capitulo (17). Xion também terá um novo rumo, mas diferentemente de Aqua, seu passado não será "apagado" e a personagem vai continuar com sua história.








Eu já havia anunciado a 2ª temporada de Amores de uma Vida e explicado a situação para todos, e desde aquela vez eu não fiz muitos progressos com a fanfic, justamente por estar pensando bastante em como progredir com ela para que não ocorra o já conhecido "mais do mesmo". Isso porque, Amores de uma Vida II - Reino dos Corações tem um tema "colegial" já abordado em The Love Story.
Mas antes que comecem comparações erradas, saibam que a situação das fanfics é totalmente diferente!

<Spoilers abaixo>
  • The Love Story se passa na complicada relação de adolescentes que fizeram muitas amizades durante suas vidas, fazendo com que a linha do tempo possa parecer um pouco confusa. Um bom exemplo é Kairi: A garota conheceu Sora e Riku ainda em sua infância, e aos 10 anos, nunca mais viu Riku. Sora se mudou em algum momento entre isso, e nesse tempo, ela conheceu Naminé e Selphie, com quem criou fortes laços; Sora voltou quando Kairi já tinha 15 anos e passou a estudar na mesma escola que ela com sentimentos confusos pela amiga, e Riku, depois de algum tempo disso, também volta para a cidade.
  • Já em Amores de uma Vida II, as relações são bem mais simples e com laços fortes ao mesmo nivel! O quinteto principal (formado por Sakura, Sasuke, Hinata, Naruto e Ino) se conhecem desde crianças e possuem uma forte relação em grupo, apesar das grandes diferenças entre um e outro, eles conquistaram a confiança dos amigos e entram muito mais na vida escolar, como um daqueles grupinhos de garotos que passam a maior parte do tempo juntos.
As tramas são muito diferentes em enredo, caráter de personagem e relações. Enquanto The Love Story é quase um quebra cabeças que precisa ser montado por diversas peças capitulo por capitulo (tal como a série Kingdom Hearts), Amores de uma Vida II conta com uma linha do tempo e eventos bem mais cotidianos, o que facilita e muito o entendimento da história capitulo por capitulo.









Não é exatamente o Visual do Blog que esta sendo tratado aqui; Na verdade, são algumas coisas já existentes em Redes Sociais que eu resolvi trazer a tona!
Facebook, Twitter e Youtube são grandes meios de comunicação e eu resolvi aderir as causas e propostas que cada um tem.

Eu já tinha uma pagina no Facebook a algum tempo e venho tentando mantê-la em dia juntamente com o blog. Contudo, esse é o meio de comunicação que menos uso para alertar meus leitores por eu não me sentir muito confortável com ele.
Contudo, eu estou trabalhando para alertar sempre sobre novos capitulos, novas fanfics, e outras novidades que possam ser de interesse.

Clique aqui para conferir a pagina do Facebook.


Twitter é hoje em dia pouco usado pelo publico, mas acho que ele é uma das melhores alternativas para avisar meus leitores sobre alguma coisa. Principalmente porque, receber mensagens do Twitter no celular é gratuito e facil (eu sei por eu mesmo usar). Eu atualizo meu Twitter quando posso, e se você quiser saber das novidades mais rapidamente é só clicar em "Ativar notificações no celular" na minha pagina, ok?

Clique aqui para conferir a pagina do Twitter.

O Youtube é o mais novo de todos entre as minhas paginas sociais (profissionais, é claro). Eu criei o canal semana passada e postei 5 videos já, incluindo os 3 trailers da primeira Amores de uma Vida, o trailer de The Love Story e para completar um video Sorairi ao som de "Neon Lights" da Demi Lovato.
No canal, eu pretendo postar todo o tipo de fanmade e, quem sabe até, recomendações sobre outras fanfics para vocês lerem no Nyah! Fanfiction ou (raramente) no Animespirit.
Confesso que vou postar mais trailers e fanmades, mas como não sou nenhum grande produtor de videos, não esperem algo tão elevado de mim, ok?

Clique aqui para conferir o canal do Youtube.
Veja abaixo a abertura de todos os videos do canal.








Pra finalizar, eu quero recomendar dessa vez, TRÊS videos! Sei que esse é um numero meio grande e nunca feito antes de recomendações, mas é que essa semana eu vi videos realmente bons! Então vamos lá!





  1. O primeiro é um RokuNami, com uma musica feita pelo já conhecido Linkin Park; Um pouco rock e pop-rock, e uma pegada de balada romântica em alguns momentos. O video é lindo e muito bem produzido, eu vi muitos RokuNami's essa semana e esse foi o que mais me chamou a atenção!
    Criador(a): Destani Faith
  2. O segundo é um Sorairi, e muitos levem reconhecer a musica mais popular da Vanessa Carlton (A Thousand Miles) do filme "As Branquelas" kk A musica é bem romântica e feita no piano na maior parte do tempo. Sorairi também foi bastante visto por mim essa semana e eu posso dizer que esse video é bem feito!
    Criador(a): Echo Monahan
  3. O terceiro, e ultimo de hoje, é um SasuSaku do qual o nome da musica (cantada por Avril Lavinge) já diz tudo: I Love You! A musica é bem bonita e romântica e uma das minhas favoritas do penultimo album da cantora, e embora a minha fase SasuSaku esteja um pouco abalada, eu amei o video de todo o coração, e acho que os fãs do casal também vão amar!
    Criador(a): UnFaBuLoUs18
Bom gente, por hoje é só isso! Espero que tenham gostado do grande post que preparei aqui e aproveitem bem a semana! Semana que vem tem a estreia da Amores de uma Vida II e os fãs de The Love Story não deixem de ler o capitulo 17 já lançado, ok?
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário