terça-feira, 10 de setembro de 2013

Novidades - 10/09

Oi pessoal, eu tava meio deprimido e a escola realmente não dá folga... E piora quando o único feriado do mês cai num sábado :/ Ouvindo Ariana Grande, vamos as novidades da semana!
Mas antes, sério, ouçam o novo álbum da Ariana, ela é uma das maiores cantoras de R&B que escuto a tempos, antes na verdade eu nunca havia escutado R&B ou me interessado no gênero...



Eu não me viciei tanto em um álbum desde o lançamento de Red da Taylor Swift (sou Swiftie ok?) no ano passado, já na primeira faixa, Honeymoon Avenue, que é a 5ª faixa que eu mais gostei no album (depois de Piano, Baby I, Popular Song e The Way). Sucesso total! Escutem aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=qcayR8kwDBU







Voltando a realidade, vamos as novidades da semana sem enrolação:

Devem estar se perguntando sobre essa foto... Bom, eu decidi fazer um pequeno crossover entre o universo de Naruto e o da animação de 1989, "A Pequena Sereia", da Disney.
A adaptação vai lançada essa quinta, 12 de Setembro (data bonita não?); Eu já estava pensando a algum tempo em fazer uma adaptação SasuSaku de todas as Princesas Disney Classicas (Branca de Neve, Cinderella, Aurora, Ariel e Bela) e juntá-las numa mesma fanfic, mas isso ficaria muito bagunçado se considerarmos que todas são histórias grandes... Excluindo a história da Branca de Neve, eu acho que poderia fazer adaptações separadamente dessas histórias se "A Pequena Sakura" der certo; Se isso acontecer, podem contar com a adaptação de Cinderella ou A Bela Adormecida!









Quem leu percebeu que eu inclui Tidus e Yuna no capitulo anterior da fanfic, isso por causa que eu já estava querendo inclui-los na fanfic a algum tempo, e também teria colocado o Cloud e a Tifa se não fosse por questões de espaço, já que mesmo apertando um pouco o capitulo ficou meio grande...
Mas é isso, eu estou trabalhando no próximo capitulo que vai ser lançado amanhã, Quarta, e Cloud e Tifa estarão nele; Quanto ao Riku, eu tenho uma ideia de como coloca-lo na fanfic mas não sei quando isso vai acontecer, só sei que a primeira aparição vai deixar um certo suspense...






De recomendação, tem um video Sorairi ESPETACULAR que eu gostaria que todos vissem



O video tem a musica "Remembering Sunday" do All Time Low, uma musica muito bonita e tenho certeza, se você gosta de musicas românticas, vai se viciar :)

3 comentários:

  1. Oiee Rennan ! Cara faz tanto tempo que eu comecei a ler Amores de uma Vida,porém parece que foi ontem eu consigo lembrar de cada parte eletrizante ou emocionante,só que após eu terminar de ler Amores de uma vida eu comecei a acompanhar o Blog,você não postava nada aqui e eu pensei que tinha parado de escrever ( Ainda bem que não,afinal eu aprendi a escrever romance por sua influencia,mas minhas histórias não tem muito romance,porque eu ainda sou ruim com isso,as minhas histórias tem mais a ver com mitologia e talz...) mas eu so vim aqui pra dizer para você continuar a escrever,você escreve romance muito bem e me apresentou com Amores de uma Vida a pessoa que mais tarde se tornaria meu Idolo - Taylor Swift - ^^ e eu queria saber também se tem algum modo mais simples pra a gente se falar? Eu queria saber se tem como você ler a história que eu to escrevendo,afinal você - junto com os poemas da minha mãe - me inspirou a começar a escrever. ^^ - Kibakuryuuzaki obrigado por ler todo esse texto

    ResponderExcluir
  2. Bom... é muito bom saber que eu fiz tão bem para um leitor meu, Junior... Eu não esperava ser influências para ninguém e tinha as minhas próprias ao invés disso, mas depois desse lindo comentario que você deixou aqui eu não tenho palavras pra descrever o que eu to sentindo :)
    Eu com certeza vou continuar a escrever e quero, no futuro, ser um grande escritor de romances, enquanto isso faço minhas fanfics...
    Swiftie? Eu também kkkk
    Pode me adicionar no Facebook se quiser: https://www.facebook.com/rennanswift?ref=tn_tnmn
    Continue me acompanhando ok? Até a proxima :)

    ResponderExcluir
  3. Se continuar a escrever bem assim com certeza vai ser um grande escritor,mas porque não tenta criar uma história com seus proprios personagens? Eu acho melhor pois da a liberdade de fazer o que quiser com o personagem tipo : A aparência,a personalidade.Eu prefiro escrever com meus proprios personagens... talvez porque me dá uma liberdade maior do a que eu tenho na minha propria vida e não vai ter gente lendo só porque tem tal personagem ^^ Mas como eu pedi antes e você não respondeu, ( =/ ) Pode ler a história que eu to escrevendo? É curta ainda mas como você me deu uma motivação para escrever acho que deveria ser um dos primeiros a ler... ^^ Até mais ^^ quando eu puder vou começar a ler as suas outras histórias.

    ResponderExcluir