terça-feira, 27 de agosto de 2013

Trailer - Roxas & Naminé: The Love Story

Tenho uma grande novidade para os leitores de The Love Story, a fanfic como já sabem está no capitulo 11 e eu decidi dar um presentinho para a ela, aliais, um presentão!
Como alguns sabem, eu fiz um trailer para a minha antiga SasuSaku, Amores de uma Vida; Alias, um trailer não, eu fiz 2 trailers de mais de um minuto e uma chamadinha de 27 segundos, todos no Movie Maker!


Bem, eu queria fazer igual com The Love Story, então eu decidi me inspirar um pouco em uns videos fanmades por ai e colocar o plano em pratica:

O Trailer de "Roxas & Naminé: The Love Story" é o mais longo que eu já fiz, tendo mais de 5 minutos, incluindo titulos, cenas e créditos! A musica de fundo é All Too Well, da Taylor Swift, e eu escolhi-a por dois motivos:

  1. Eu queria fazer um trailer longo para a fanfic e All Too Well é uma musica romântica que não perde seu clima durante os longos 5 minutos, embora eu também tenha ficado indeciso entre Mine e Love Story para a história
  2. Taylor Swift tem marcado bastante a fanfic, aparecendo varias vezes e varios leitores que comentam no Nyah! dizem gostar dela bastante, e como a Taylor é minha cantora favorita, eu decidi unir o útil ao agradável e inclui-la no trailer :)
Mais uma coisa, por causa dessa coisa toda de direitos autorais, eu tive que limitar um pouco o video para que o risco dele ser apagado ficasse menor, mas foram poucas, porém notáveis:
Tive que alterar a disponibilidade do vídeo, ou seja, ele não pode ser encontrado nas pesquisas do Google ou Youtube, você precisa ter um link, pois o vídeo esta como "Não Listado", se quiserem ver em outros dispositivos, adicionem aos favoritos ou a alguma lista de reprodução do Youtube


Sem mais delongas, aqui esta o video!

Gostaram? Deem um Like no video pessoal :)
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário