domingo, 4 de agosto de 2013

Novidades Sobre o Blog e R&N










Bom pessoal, 11:24 da noite de sábado e eu aqui com mais um post sobre as novidades da minha carreira de fanfictionar e sobre o blog pra vocês! Nenhuma novidade explosiva mas várias coisas que vocês vão gostar de saber!
Noticias sobre Roxas & Naminé: The Love Story, o visual do blog e sobre a minha próxima fanfic: Antes da Hora!






 Roxas & Naminé: The Love Story chegou ao seu 9º capitulo está semana e eu admito que ainda não comecei a fazer o 10º por causa da betagem que eu estou organizando, por isso pretendo escrever o capitulo no Domingo (amanha) e postá-lo na Quarta.
 E como todos sabem, eu estou tentando colocar a fanfic para ser atualizada todas as quartas no Nyah! Fanfiction e no blog e não vou exportá-la para o Animespirit pois de todos os capitulos lançados lá, não obtive nenhum comentário, e no Nyah a fanfic chegou aos seus 30 comentários essa semana, com 10 leitores... um número que me incentiva já que ainda estou tentando me programar melhor e o gênero RokuNami não fazer tanto sucesso quanto os dos outros gêneros, embora eu me empolgo muito em fazer!
 Quem está me ajudando com a Betagem é o Phaerlax, cadastrado desde Outubro do ano passado!






 Antes da Hora já tem a a data de lançamento pro dia 12 de Agosto como muitos sabem, mas o primeiro capitulo já está pronto e eu estou em produção com o 2º capitulo da fanfic, ou seja, se tudo correr bem, até a estreia da fanfic eu terei 3 capítulos em mãos!
 A fanfic por enquanto vai ficar sendo postada nas segundas no Nyah! Fanfiction, Animespirit e no Blog! Por isso, aconselho que sigam-me para receberam informações das atualizações!
 Sobre a parte técnica (já que falei da artística por completo a vocês), Antes da Hora vai ter entre 20 e 30 capitulos e deve acabar entre Dezembro e Março de 2014 se os prazos forem cumpridos.






Bom, estou iniciando um novo quadradinho aqui: O recomendações, onde estou recomendando fanfics e videos para vocês conferirem:

O Supervisor

A fanfic "O Supervisor" foi lançada pela primeira vez em 20 de Março de 2011 no Nyah! Fanfiction e terminou mais de um ano depois, sendo postada totalmente por DennySakura, que hoje está meio sumida como escritora, mas em breve deverá nos surpreender!
O Supervisor conta a história de Sakura, uma jovem que iniciava sua carreira profissional como telemarketing e que vive infernizada pelo seu supervisor, Sasuke Uchiha; Quando disposta a descobrir a verdade por trás de tanto ódio, Sakura descobre que esta apaixonada pelo Uchiha e tem que escolher entre sua carreira ou seu amor...
Eu me lembro que li essa fanfic durante Março desse ano e, como várias vezes, passei a noite em claro para terminá-la, apesar de ser um sonho distante por causa dos 10 capitulos ENORMES!
Ela tem em grande parte drama nos começos e aquele toque de "menina confusa com sentimentos" clássico que eu mesmo uso muito, e o jeito que a autora fez o Sasuke da história foi ainda melhor, pois ele se parece realmente uma versão do personagem nos dias atuais!
Recomendação feita! A fanfic fez um grande caminho até aqui e ainda tem muito o que conquistar depois de finalizada!

Video: Never See Me Falling Down (RokuNami)


O vídeo foge das texturas originais é possui uma trilha sonora bem orquestrada com mais de 1:51, é quase impossível notar o corte sem ter ouvido a musica...
Recomendável para todos!






Bom, quem esta lendo isso deve ter visto as novidades notáveis no blog:
Em primeiro que ele recebeu um logo cheio de quadrados, retângulos e triângulos ao fundo, e com o meu nome artístico e de nascimento, além do nome das minhas fanfics e com a frase: "Write Your Name... Across My Heart" (Escreva seu nome... Em volta do meu coração) retirada da musica "Write Your Name" da Selena Gomez.
Em segundo, a lista de musicas do blog: Na barra lateral bem destacada vocês com certeza já viram musicas selecionáveis tocando ao fundo, todas apresentadas por: Taylor Swift, Selena Gomez (and The Scene), Demi Lovato, Jesse McCartney, Avril Lavigne, Cher Lloyd e Ariana Grande, todas ligadas a histórias de amor; Ao todo são 18 musicas e talvez eu substitua ou coloque algumas em breve, conforme eu saiba de outras musicas ou elas forem saindo!
E em ultimo o calendário do blog! Ele está no cabeçalho e tem todos os horários para Agosto, assim, com um clique no evento vocês podem ver um breve resumo sobre ele!

Espero que tenham gostado desse post. e agora eu vou dormir ao som de Haunted nos fones de ouvido pessoal! Até quarta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário