segunda-feira, 29 de julho de 2013

Nova fanfic!

Boa noite pessoal, eu sei que mantive-me algum tempo sem novidades, mas vocês já vão ver porque!
Só estou postando agora porque hoje é meu aniversário e completo 14 anos inteiros (nem parece né kkk).
Mas brincadeiras a parte, vamos lá! Hoje eu tenho um super anuncio pra vocês



Antes da Hora

Bom pessoal, Amores de uma Vida acabou ainda esse mês, mas eu ainda me mantenho fã de SasuSaku's, então aproveitei bem essas férias para bolar uma nova fanfic do gênero e ai surgiu Antes da Hora!



Na história, Sakura Haruno é uma garota de 16 anos, filha de dois cientistas que trabalham para a Hardcore, uma agência de agentes-secretos que começam a mostrar interesse pela garota e suas habilidades com o arco e flecha. Os pais da garota recusam a proposta para a filha, ao acharem que ela é muito nova e doce para se arriscar 
tanto; contudo, quando eles são sequestrados por uma máfia e tentam fazer chantagem com a garota, a Hardcore a recruta rapidamente para que ela os resgate e demonstre seu talento ao mesmo tempo. Acompanhada pelo agente de nível A, Sasuke Uchiha, Sakura deverá saber como se manter viva a procura de sua família!

A história tem personagens, não só do Naruto, como também do Final Fantasy, Kingdom Hearts e talvez alguns originais. Entre os já confirmados, tem a Sakura, Sasuke, Kakashi, Hinata, Naruto e Tsunade; também vai ter a Serah do Final Fantasy XIII e o Roxas e a Naminé do Kingdom Hearts em papeis importantes na fanfic.

Precedentes

Quem me conhece, sabe que eu geralmente gosto de fanfics do estilo Fairytale (metade conto de fadas, metade realista), e o lado romântico e dramático dessa fanfic eu vou me esforçar para ser quase que totalmente Fairytale e bem inspirado em Final Fantasy como eu fiz em Amores de uma Vida. Porém, como Sakura agora é uma arqueira que está desesperada a procura de seus pais, eu estou focando também na ação, aventura e suspense pra essa fanfic, gêneros que eu não estou acostumado a trabalhar, mas eu tenho várias inspirações para a protagonista!

Inspirações para Sakura

  Quando eu comecei a montar a personalidade da Sakura, eu quis fazer com que a personagem não perdesse seu brilho doce, mas me inspirando em personagens de outras séries. Uma das maiores inspirações foi com certeza a nova Lara Croft, vista em Tomb Raider 2013, ou seja, eu quis fazer a personagem capaz de forma durona, mas que conseguisse sentir emoções fortes e se apresentar de acordo com o que ela esta vivendo. Até mesmo a arma principal de Lara Croft (que é o arco e flecha) foi utilizado como inspiração
  Eu também me inspirei na personagem Kitana da série Mortal Kombat, já que Sakura precisava de um lado meigo e sentimental, e assim como Kitana, Sakura esta indecisa sobre seus sentimentos e como organizá-los. A ultima inspiração foi a Lightning de Final Fantasy XIII, uma personagem durona que me inspirou em fazer a Sakura em seu lado guerreiro e até a cor do cabelo é o mesmo kkkk

Quando?

  Antes da Hora vai estreiar dia 12 de Agosto no Nyah! Fanfiction, Animespirit e aqui no site! Os trailers e chamadas ainda estão por ser divulgados!
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário