domingo, 30 de junho de 2013

Novidades - 30/06

Novidades - 30/09

Caros leitores, primeiro dia que vou escrevendo aqui minhas novidades, então vamos lá, não se incomodem muito.
Tenho ótimas novidades para leitores de todas as fanfics, então preparem suas mentes, pois vocês vão delirar!


Amores de uma Vida

 A fanfic vai estrear semana que vem, 4 de Julho, contudo, eu estou tentando preparar o terreno ao máximo para essa estreia, mesmo que não seja fácil superar a primeira temporada, a segunda também tem muito o que dar e não vai se desviar do caminho começado pela anterior.


Para deixar vocês mais ansiosos e cheios de emoção para a próxima temporada, eu fiz um trailer de 2 minutos, feito assim:
  - Imagens dos personagens de Naruto
  - Frases inventadas e personalizadas por mim
  - Musica de fundo: Two Worlds Collide - Demi Lovato
  - Efeitos de sombra, zoom, redução, transição, legenda e letras.
Vejam abaixo:


Roxas & Naminé: The Love Story

  A fanfic, como já anunciado, vai retornar a ativa nos primeiros 15 dias de julho e os fãs de RokuNami podem voltar a comemorar! Além disso, estou tentando fazer com que Roxas & Naminé: The Love Story tenha tanta importância quanto Amores de uma Vida.!
O capitulo do retorno não será uma continuação das cenas na biblioteca, em vez disso, ele seguira para outra cena em outro dia da fanfic, isso porque não havia uma continuidade muito decente e as coisas estavam muito rápidas entre Roxas e Naminé!

Ainda é muito cedo para falar se vai haver uma 2ª temporada, mesmo porque não tenho ideias de continuidade, então não incentivo ninguém a pensar na ideia!



Epic Mickey - Aventuras em Wasteland

O segundo capitulo esta demorando a sair mas já esta sendo escrito pessoal, ele deverá estrear também no dia 4 de Julho, com uma nova aventura e apresentando alguns novos personagens já presentes no mundo, mas que ainda não apareceram na história
Oswald e Mickey vão trabalhar juntos no estúdio de TV da Margarida, coitada dela, que nem sabe o quanto essa dupla pode fazer mal para suas queridas câmeras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário